PM liberta jovem sequestrada e abusada em Cambará
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 2 min de leitura
Vítima que sofre com problemas mentais teria sido trancada em uma casa A Polícia Militar libertou na manhã desta segunda-feira (19) por volta das 9 horas na cidade de Cambará uma jovem de 24 anos que sofre com problemas mentais e teria sido seqüestrada e mantida em cárcere privado, além de afirmar ter sofrido abuso sexual por um homem na rua João Manuel dos Santos na Vila Rubim.
A tida da jovem foi quem acionou a polícia após descobrir o paradeiro da jovem que estava desaparecida desde ao meio dia de domingo (18). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher informou que cuida de sua sobrinha desde quando ela tinha cinco anos, pois sua irmã é falecida e a jovem tem problemas psicológicos.
Nesta segunda-feira (19) a mulher conseguiu a informação que ontem por volta das 14 horas a jovem foi vista andando de mão dada com um senhor. A tia teria ido até a casa do homem e conseguiu a informação com a moradora da casa da frente, de que o homem mora no local e na casa teria uma jovem realmente.
A porta da casa estava trancada com corrente e cadeado e a mulher não conseguiu entrar na casa. A equipe policial entrou no local e encontrou a jovem trancada na casa. O cadeado foi arrombado e a jovem libertada. Segundo a tia, a jovem seqüestrada faz uso de medicamentos e estava sem tomar desde domingo (18).
A polícia recebeu a informação que o homem acusado do crime deixou a casa por volta das 7h30 de segunda-feira (19) e não havia mais retornado. A jovem com a tia foram levadas para o pelotão da Polícia Militar, onde a vítima afirmou que o homem a chamou para ir até sua casa, a pegou pelo braço e foi levada a força.
O Samu prestou socorro para a jovem ainda no pelotão da PM e depois foi encaminhada para o Pronto Socorro. A vítima contou aos socorristas eu sofreu agressões e foi constatado alguns hematomas no braço esquerdo e no olho direito e escoriações no cotovelo esquerdo. Para os familiares, ainda no hospital a jovem relatou que o homem fez ela tirar a roupa e depois praticou o abuso sexual e que ela ainda foi amarrada. A tia da vítima foi encaminhada para delegacia de polícia para o prosseguimento do caso. A vítima permaneceu no hospital para maiores cuidados. O acusado do crime ainda não foi encontrado até o encerramento do boletim de ocorrência.

Imagem ilustrativa
Kommentare