top of page

Advogado diz que motorista que capotou na BR-153 não desapareceu, estava no hospital


O motorista de um GM Cruze, com placas de Jacarezinho, que a princípio teria desaparecido misteriosamente após capotar o veículo na madrugada deste sábado, 24, no quilômetro 29 da BR-153, entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina na verdade estaria no hospital.

Segundo Rubens Neto, advogado do motorista, seu cliente não fugiu do local e muito menos estava embriagado. "Meu cliente foi levado ao hospital para ser atendido e verificar se estava com alguma sequela do acidente, sendo que por lá permaneceu por praticamente duas horas após o fato", disse o advogado.

O acidente ocorreu próximo ao Posto Acaron e a base da Econorte (concessionária que administra a rodovia). Os socorrista da concessionária e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram em poucos minutos e ‘varreram’ o local à procura do motorista, que não foi encontrado.

O carro foi recolhido pelo Guinchos Imai ao pátio da PRF, em Santo Antônio da Platina.

Foto: WhatsApp/Tanosite

Comentários


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page