Operação prende quadrilha que manteve família sob cárcere em Tomazina
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar (2º e 5º BPM) prendeu na madrugada de sexta-feira, 23, em Londrina, uma quadrilha de assaltantes que provocou pânico em uma família, no dia 12 de junho, na zona rural de Tomazina.
De acordo com o delegado Isaías Fernandes, os assaltantes amarraram as vítimas e roubaram uma camionete Toyota Hilux (placas KRW-1775), de cor prata, três televisores, dois celulares, um notebook, além de outros diversos objetos. Os moradores permaneceram trancados no banheiro da casa até a manhã seguinte, quando um funcionário do sítio chegou e libertou a família.
Conforme o delegado, policiais militares da Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Jacarezinho identificaram os autores, todos reconhecidos pelas vítimas, e a Polícia Civil deflagrou a operação conjunta com a PM para prender os criminosos em Londrina, núcleo da quadrilha.
Na madrugada de sexta-feira, 23, a polícia prendeu Valdir de Miranda Leão, vulgo ‘Japão’, na rua Firmino Lemes de Oliveira, no Parque Industrial. Na casa do assaltante foram encontradas quatro munições intactas de calibre 12. Na rua Emílio Striquer, no Jardim Cristal, as equipes prenderam Vankrei do Nascimento em posse de 10 pinos de cocaína. Valdemir Paschoal foi preso na rua João Batistela, no Jardim Atlanta, com munições calibre .38 e 380. Por fim, na rua Flor de Lótus, fundos do bairro Ouro Verde, os policiais prenderam Nilcelia de Matos Rodrigues, onde recuperaram um televisor e um celular tomados no assalto em Tomazina.
A quadrilha foi conduzida à 10ª Subdivisão Policial de Londrina.

Foto: Divulgação Pm
Comments