Idoso é encontrado morto em Jacarezinho; Polícia acredita em latrocínio
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura

Antônio Aparecido Pistelli de aproximadamente 70 anos foi encontrado morto dentro de sua casa na avenida Marciano de Barros, bairro Estação, próximo á alça de acesso ao pontilhão sobre a BR-153 em Jacarezinho. A polícia acredita que o caso possa ser um latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (5) por familiares.
A casa estava trancada sem sinal de arrombamento. A perícia encontrou no local ao lado do corpo, duas abraçadeira de nylon e marcas de amarraduras nos pulsos do idoso. Preliminarmente não foi dado falta de nenhum objeto.
O idoso morava sozinho na casa. Segundo parentes, no sábado (1º) pela manhã foi a última vez que tiveram contato com ele por telefone. O corpo estava em avançado estado de decomposição e poderia estar no local desde sábado, aponta a polícia. Familiares contaram que Pistelli seria uma pessoa calma e vivia na casa ou em um pequeno sítio que trocou há poucos dias em outra casa, para onde iria se mudar.
Os parentes informaram a polícia que ele já havia sido vítima de furtos e até um roubo na casa, onde um homem tomou dinheiro a força e correu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho onde exames comprovarão as verdadeiras causas da morte, visto que não apresentava aparentes ferimentos por objetos cortantes nem projéteis.




Comments