Vizinho aponta arma para outro devido a latido de cachorros
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura
Um vizinho apontou um revólver calibre 38 para outro homem depois de uma discussão por causa dos latidos dos cachorros.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão pela manhã, onde um dos vizinhos na rua Miguel Duas no centro de Joaquim Távora, disse que iria processar todos os outros moradores da região por causa dos latidos dos cachorros.
Ainda conforme o BO, já à noite, por volta das 22h30 o vizinho teria jogado uma bombinha no quintal do outro morador e chutado seu portão.
Quando o morador deixou a casa para ver o que estava acontecendo, a discussão começou. O morador dono do cachorro teria pegado um cabo de vassoura.
Com a ação, o vizinho teria dito a seguinte frase: "Você quer resolver com violência" e entrou em sua casa, onde logo depois retornou com um revólver nas mãos - que depois foi descoberto estar sem munição - e apontou para o outro morador.
Outro vizinho ao ver a cena, segurou a mão do rapaz com o revólver e empurrou para o alto, assim o morador dono do cachorro deu uma gravata no que estava armado e seu filho retirou a arma da mão do acusado.
A equipe da Polícia Militar no local deu voz de prisão ao rapaz armado - a arma estava com numeração raspada - e encaminhou todos envolvidos para a delegacia local. O rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o revólver foi apreendido.

Comments