top of page

Irmãos negam autoria de homicídio em Jacarezinho



No dia 15 de fevereiro de 2017 foi vinculada notícia no portaljnn e republicada no Tanosite, a qual apontou Gabriel Marques da Cunha e Juner Antônio da Cunha como acusados de serem os autores do assassinato de Rogério de Oliveira, ocorrido em janeiro deste ano, em Jacarezinho.

Em relação à acusação, Gabriel Marques da Cunha nega que seja o autor do homicídio, bem como nega que o irmão tenha qualquer envolvimento com o fato.

Com a palavra, a defesa, as próprias circunstâncias do caso e a insuficiência de elementos probatórios contundentes demonstram a impossibilidade de atribuição de autoria aos irmãos.

Os esclarecimentos sobre o caso serão devidamente apresentados em audiência de instrução agendada para o dia 24 de julho às 15h30, em Jacarezinho.

Releia o caso

Força Tática prende "Barriga Podre" em Ourinhos

Juner Antônio da Cunha, conhecido por "Barriga Podre" acusado de ser um dos autores do assassinato de Rogério de Oliveira, morto supostamente com um tiro de fuzil em janeiro, em Jacarezinho, foi preso nesta terça-feira (14).

Segundo informações, o acusado foi preso pela Força Tática da Polícia Militar do Estado de São Paulo, em Ourinhos. Ele estava com um mandado de prisão em aberto pela suposta autoria do crime.

O homicídio aconteceu no domingo, dia 15 de janeiro, no Jardim Paraíso em Jacarezinho. No local teria sido encontrada uma cápsula de fuzil calibre 762. Rogério foi morto durante a madrugada com um tiro na cabeça dentro da própria casa.

Recentemente, no dia 31 de janeiro, a polícia paulista também havia prendido o foragido da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), Gabriel Antônio da Cunha, de 27 anos, outro acusado de participação no crime.

Para os policiais, Gabriel confirmou que as armas encontradas pela Rotam e GDE atrás de um sofá em uma casa, no último dia 16 de janeiro, na na Vila Leão em Jacarezinho, eram de sua propriedade.

"Barriga Podre" deve ser encaminhado para a delegacia de Jacarezinho, já que o crime aconteceu na cidade.

Foto: Advogado Bruno Marcelino: "esclarecimentos serão devidamente apresentados em audiência de instrução marcada para o dia 24 de julho" -

Comments


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page