Pai e filho morrem em batida na PR-092
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura

Uma grave batida frontal na manhã desta sexta-feira (14) matou pai e filho na PR-092 na saída de Wenceslau Braz para Siqueira Campos no Norte Pioneiro. Havia muita neblina no trecho onde aconteceu a fatalidade.
Arnaldo Tomoki Kido de 59 anos conduzia um Nissan/Sentra e o adolescente de 14 anos era o passageiro. Eles bateram frontalmente contra uma carreta Scania carregada de soja com placas de Antonio Carlos (SC) no trecho de pista simples com faixa contínua.
A fatalidade aconteceu praticamente em uma reta. A rodovia estava coberta de neblina no momento do acidente. Segundo o motorista da carreta, o veículo invadiu sua pista sem nenhum motivo. O velocímetro do carro marcava 90 km/h.
O acidente pode ter sido ocasionado por um mal súbito ou porque o motorista do Sentra dormiu ao volante. Ele apresentava cicatrizes no peito e dentro do veículo havia caixas de medicamentos, o que leva a crer que ele era transplantado. As causas serão investigadas.
O carro seguia no sentido capital interior. Os primeiros socorros foram prestados pelas equipe do Samu, PM e Defesa Civil de Wenceslau Braz. Pai e filho a princípio eram moradores de Curitiba. O acidente aconteceu próximo ao Restaurante Cobalchini.
Fotos: Vicente Araujo / Imprensa Norte Pioneiro


Commentaires