Polícia ‘caça’ acusado de espancar Tetê
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura

A Polícia Militar e investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia estão à procura de Jhonatan Aparecido Fernandes, 25 anos, o ‘Didi’, identificado pela Polícia Civil como autor das agressões que feriram gravemente o entregador de panfletos Jéferson Aparecido de Souza, 51 anos, o Tetê, na noite do dia 2 de julho, na Vila São José, em Santo Antônio da Platina. Fernandes (que já cumpriu pena pelos crimes de furto, roubo e homicídio) está com a prisão decretada pela Justiça e é considerado foragido.
De acordo com as investigações, Tetê foi vítima de uma tentativa de assalto. Imagens mostram Fernandes atravessando a rua e partindo em direção ao entregador de panfletos, que foi jogado ao chão e espancado por aproximadamente quatro minutos. A gravação também mostra‘Didi’ revirando os bolsos da calça da vítima, sugerindo que ele estivesse procurando por dinheiro e objetos pessoais de Souza.
Os golpes fraturaram o nariz e a clavícula de Tetê, quebraram sua prótese dentária, provocaram um corte extenso na sua cabeça (que lhe rendeu 11 pontos) e várias escoriações pelo corpo.
Na semana passada, um amigo do agressor chegou a ser preso por suspeita de envolvimento no crime, que gerou grande comoção cidade. No entanto, as investigações não confirmaram a sua participação e ele acabou solto.
Informações que possam levar a polícia ao paradeiro do acusado podem ser repassadas, mesmo que forma anônima, através dos telefones (43)3534-8900 ou 190.
Foto: Jhonatan Aparecido Fernandes, o Didi, está sendo procurado pela polícia (Divulgação)

Kommentare