top of page

Morte de ‘Nenzinho’ completa 30 dias sem prisão de assassino



A morte de Adriano Rodrigues da Silva, conhecido por ‘Nenzinho’, assassinado com um tiro na cabeça na madrugada do dia 18 de junho, na Vila São José, em Santo Antônio da Platina, completou um mês sem a prisão do assassino.

Segundo apurou a reportagem, Rodrigues participava de uma festa entre amigos em uma casa próximo ao Estádio Municipal José Eleutério da Silva e teria se desentendido com um homem de nome Maurílio, que sacou um revólver disparou contra a cabeça da vítima.

As investigações presididas pela delegada Lucy Santiago, que responde interinamente pela 38ª Delegacia Regional de Polícia, concluíram que o autor do crime é Maurílio Oliveira Mariano, 23, conhecido por ‘Grilo’, com passagens pela polícia por furto. As causas do homicídio, no entanto, não foram esclarecidas pela Polícia Civil, que até o momento não se pronunciou sobre o caso.

Nas redes sociais, parentes de Adriano da Silva cobram por Justiça e pedem a colaboração da população para que denunciem o paradeiro do assassino.

Foto: Adriano da Silva foi morto com um tiro na cabeça na madrugada do dia 18 de junho (Arquivo pessoal).

Comentários


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page