top of page

Ex-pastor surta, diz que está com o 'capeta' no corpo e esfaqueia cinco



Leandro da Mota foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado tentando - (Divulgação)

Leandro Jorge da Mota, 30, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (21), pelo crime de homicídio qualificado tentando, após esfaquear cinco pessoas, em Guapirama.

De acordo com a PM, Mota disse ser ex-pastor e alegou estar com o 'capeta' no corpo antes de esfaquear sua ex-mulher, Ariene da Silva Mota, de quem estava separado havia cinco meses.

Ao perceber o agressor bastante alterado, Ariene tentou se esconder na casa de uma vizinha, na Vila dos Turcos, que também acabou esfaqueada.

Outras três pessoas também foram feridas por golpes de faca ao tentarem conter o ex-pastor.

Mota, no entanto, acabou desarmado e detido pelos moradores enquanto fugia em direção à praça da cidade, e só não foi linchado porque a Polícia Militar chegou ao local e impediu a violência.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal, onde receberam atendimento médico e permaneceram em observação, porém, sem risco de morte.

Mota foi levado ao Hospital de Joaquim Távora, e depois de receber atendimento médico foi conduzido à 35ª Delegacia Regional de Polícia.

Foto: Leandro da Mota foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado tentando - (Divulgação)

Commenti


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page