Caminhoneiro fica preso entre ferragens por mais duas horas
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura

Daniel Pereira da Silva, 39, motorista de uma carreta com placas de Canápolis (MG), ficou gravemente ferido em um acidente na madrugada desta quarta-feira, 26, na BR-153, no trecho entre Ibaiti e Ventania.
De acordo com o coordenador do Bombeiro Comunitário de Ibaiti, David Fernandes da Costa, quando os Agentes de Defesa Civil (Alex, Rafael e Ribeiro) chegaram ao local do acidente eles encontraram a carreta tombada à margem da rodovia com a cabine ‘cravada’ em um barranco.
“Tivemos que escavar a terra para chegarmos até o motorista, que estava preso entre as ferragens. As equipes trabalharam por mais de duas horas para conseguir retirar a vítima da cabine da carreta, que estava com fratura exposta no braço esquerdo”, explicou Costa.
O motorista foi encaminhado ao Pronto Socorro da Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti, porém, sem risco de morte. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Foto: Daniel da Silva foi encaminhado à Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti com fratura exposta no braço esquerdo (Divulgação / Bombeiro Comunitário)
Comments