Deficiente auditivo leva facada no pulmão depois de agredir companheira
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 2 min de leitura

Um homem, deficiente auditivo, identificado até o momento como Wellington de 33 anos, morador do bairro Aeroporto em Jacarezinho, teve o pulmão perfurado por uma facada desferida pela nora de sua companheira que também é deficiente auditiva.
O crime teria acontecido no fim da noite desta terça-feira (1º) por volta das 22 horas. Testemunhas relataram que na segunda-feira (31), Wellington teria agredido sua companheira com socos e com uma faca e nesta terça-feira teria voltado a agredir a companheira que se escondeu na casa do filho.
Wellington teria ainda pulado um muro da casa de seu enteado, mas uma moradora da casa teria acionado a polícia. O homem fugiu do local, mas encontrou em uma rua próxima, o filho de sua companheira e a nora. Wellington teria tentado agredir o casal. A mulher estaria com uma faca que utilizou para defesa e desferiu contra o deficiente auditivo. A facada atingiu o pulmão.
O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro de Jacarezinho em estado grave pelo Samu. Até a publicação desta reportagem, ele estava internado com drenagem, estável, mas ainda em situação grave. A autora da facada que não teve o nome revelado pela polícia foi presa em flagrante por lesão corporal e encaminhada para delegacia local.
A companheira de Wellington contou à polícia que as agressões eram constantes e que já registrou outro boletim de ocorrência e teria inclusive marcas de faca pelo corpo. Nesta terça-feira (1º) a polícia atendeu duas ocorrências da família. No primeiro caso, onde Wellington era acusado de agredir a companheira e na segunda, onde ele foi ferido gravemente com uma facada no pulmão.
Foto: Foto ilustrativa / Google Imagens
Comentarios