top of page

Morre motorista que ficou preso nas ferragens após bater na traseira de caminhão



O senhor Reginaldo da Costa Moreira, motorista de um caminhão baú carregado de Bolinha de Polietileno morreu na madrugada de hoje (2/8), na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Ele havia ficado preso nas ferragens, após bater violentamente na traseira de um outro caminhão carregado de mandioca, na noite de terça-feira (1/8), na Rodovia Raposo Tavares.

O OURINHOS NOTÍCIAS acompanhou o trabalho da retirada da vítima das ferragens, pelos Bombeiros de Ourinhos com o apoio de três equipes de socorristas da CART.

De acordo com o senhor José, motorista do caminhão carregado de mandioca, ambos seguiam sentido Ourinhos/Ibirarema quando sentiu o impacto na traseira de seu caminhão.

“Com a batida eu e o meu parceiro descemos do caminhão, pois ele travou não saía do lugar, quando vimos a cena imaginamos que o outro parceiro havia morrido, mais ouvimos ele gritando e pedimos socorro”, relatou o motorista que tem 40 anos de estrada e que nunca se envolveu em acidente de trânsito.

A cabine do caminhão ficou totalmente destruída e parte da carga de mandioca ficou espalhadas pela pista.

No local foi possível conversar com um amigo da vítima, que seguia no mesmo sentindo, mais em outro caminhão, ele relatou que estavam seguindo para a cidade Cianorte- PR.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Perícia compareceram para registrar o acidente.

A vítima foi socorrida consciente, porém com cortes profundos nas pernas até a Santa Casa de Ourinhos, onde não resistiu e faleceu.

A pista ficou parcialmente interditada até a remoção dos caminhões.

Comments


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page