Mulher acusa companheiro de sequestro em Cambará
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura

Uma mulher afirmou para polícia que seu companheiro a manteve em cárcere privado dentro de sua própria casa por mais de nove horas nesta domingo (6).
Segundo o relatório da ocorrência da PM, o jovem foi preso acusado de ameaça, sequestro e cárcere privado, vias de fato, desobediência, desacato, resistência e injúria.
Por volta das 13 horas deste domingo (6) a Polícia Militar foi acionada pela mãe do acusado que disse que seu filho teria agredido sua nora.
Para os militares, a vítima contou que sofreu agressões e ameaças e seu companheiro a manteve trancada dentro da própria casa por cerca de nove horas com ameaças de morte com uma faca.
Os policiais solicitaram que o acusado acompanhasse a equipe para delegacia, mas ele se negou e se trancou na casa, além de desacatar os policiais.
Os militares entraram na casa e prenderam o acusado que não teve o nome revelado. Ele foi encaminhado para o pelotão da PM onde foi constatado que ele possuía um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia em Andirá.
Imagem ilustrativa / Google imagens
Comments