PM de folga prende acusado de atirar contra desafeto logo após o crime
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura
Autor dos tiros ainda tentou se passar por policial durante abordagem

Um homem foi preso armado com um revólver calibre 32 marca Taurus com três munições deflagradas, pouco depois de ter atirado contra um desafeto em Jacarezinho.
O crime aconteceu por volta das 13h20 deste sábado (5) e a prisão aconteceu pouco depois. Segundo o relatório de ocorrência da PM, o acusado foi abordado por um policial militar que estava de folga.
O militar teria agido com técnicas de abordagem, segurança e surpresa para conseguir surpreender e abordar o acusado que portava uma arma de fogo na cintura (parte das costas).
O policial em horário de folga, retirou a arma do acusado e o dominou. Ele se identificou também como policial, o que não foi confirmado pela PM.
Quando a equipe de serviço da PM chegou ao local, o acusado estava dominado, deitado no chão, e a arma estava com o militar de folga.
Os policiais "ligaram os fatos" dos tiros disparados anteriormente e questionaram o acusado. Ele teria confessado que atirou contro o desafeto.
Na casa onde aconteceu os tiros, a vítima, identificada pela PM apenas como K., disse ter sofrido uma tentativa de homicídio e apresentava um ferimento de tiro na palma da mãe esquerda.
O autor foi encaminhado para delegacia local por porte ilegal de arma de fogo e arma com numeração suprimida. A suposta vítima foi levada juntamente para esclarecimentos.
O revólver calibre 38 com as três munições deflagradas foi apreendido e também entregue na delegacia da cidade.
Comments