Coveiro contrata garota de programa e acaba morto em cemitério
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura
Um coveiro de 60 anos foi esfaqueado até a morte por uma garota de programa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O crime aconteceu nesta terça-feira (8), dentro do Cemitério Vicentino, na cidade. A jovem, de 24 anos, teria dito aos policiais que o homem não tinha dinheiro para pagar pelo programa.
A moça contou que foi chamada para ir até a casa onde o coveiro morava, dentro do cemitério da cidade, para um programa sexual. Acontece que, quando ela chegou, mesmo sem ter dinheiro, o homem teria usado da força para fazer com que a mulher transasse com ele.
Sem ter como se defender, a jovem disse que pegou uma faca e desferiu os golpes no coveiro. A polícia, por sua vez, começou a investigar e apura uma segunda hipótese para o crime. Segundo os policiais, não está descartada a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois uma moto – que seria do idoso – foi encontrada na casa de outra pessoa, um rapaz suspeito de ajudar a mulher no crime.
A garota de programa e este rapaz, que tem 22 anos, foram presos. A Polícia Civil continua investigando o crime e tenta descobrir o que de fato aconteceu. Conforme a polícia, todas as circunstâncias ainda estão sendo apuradas.
Foto ilustrativca: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

Comments