Embriagues ao volante pode ter causado batida frontal na BR-153 em Jacarezinho
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 2 min de leitura
Assista a reportagem em vídeo logo abaixo
Uma possível embriagues ao volante pode ter sido a causa de uma batida frontal entre um VW Gol e um VW Fusca na BR-153 próximo da balança em Jacarezinho, onde uma pessoa ficou ferida na noite deste sábado (12). O fusca invadiu a pista contrária quando seguia no sentido Ourinhos – Jacarezinho e atingiu o gol.
Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 19h50. As vítimas foram atendidas pelas equipes dos bombeiros e Triunfo/Econorte. Um ferido foi encaminhado para o Pronto Socorro de Jacarezinho. Outras três vítimas do acidente não se feriram, mas foram encaminhadas para avaliação.
No gol seguiam três pessoas que viajavam da região de Ponta Grossa para Garça no estado de São Paulo. No fusca estavam duas pessoas.
Segundo informações de policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, o condutor do Fusca, Ricardo de Paula de 44 anos poderia estar embriagado, mas até a publicação, a informação não havia sido confirmada pelas autoridades.
De acordo com o relatório dos bombeiros, De Paula não sofreu ferimentos. O motorista do gol, Jéferson Ricardo Ribeiro de Souza também não ficou ferido no acidente. Ele afirmou também que o condutor do Fusca estava visivelmente embriagado.
"Eu estava descendo atrás de outros carros, ele entrou na mão contrária e pegou o meu carro de frente. Estava totalmente embriagado", afirmou Jéferson.
No Fusca ainda estava Rivelino Prudente de 45 anos que sofreu ferimentos leves, a pesar de ter atingido o vidro frontal do carro no acidente. Segundo informações de agentes da PRF, possivelmente ele não estava utilizando o cinto de segurança.
Luzia Margarida Sacca de 41 anos e uma idosa paraplégica, M. E. S. de 80 anos foram atendidas, mas segundo o relatório dos bombeiros, não sofreram ferimentos, apenas foram encaminhadas para avaliação médica no Pronto Socorro de Jacarezinho por sentirem dores no local onde estavam com o cinto de segurança.
Fotos: Jivago França / portaljnn.com
コメント