top of page

PM apreende armas e drogas após denúncia e investigação em Jacarezinho


A Polícia Militar por meio das equipes da Rotam, Canil e Agência de Inteligência (P2) conseguiu apreender em operação deste a noite desta segunda-feira (14) até a madrugada desta terça-feira (15) em Jacarezinho, dois revólveres, munições, drogas, além de material para embalagem e pesagem dos entorpecentes.

O início da operação aconteceu por volta das 22h40 após denúncia e investigação sobre possível tráfico no Jardim Paraíso, próximo do bairro Aeroporto. A equipe "D" da Rotam recebeu informação que naquele momento, três suspeitos estavam em frente uma casa armados.

A equipe da P2 iniciou então o monitoramento no local onde avistou quando um dos suspeitos entrou na casa e saiu rapidamente. Os militares fizeram a abordagem no trio. Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Durante o interrogatório informal, ainda no local, um dos suspeitos contou que o outro havia escondido uma arma nos fundos da casa.

O acusado de ter colocado a arma no local confirmou a informação e autorizou a busca na casa. Os militares entraram no local e encontraram a arma sem munições junto à uma pilha de tijolos. O cão Hórus do Canil do 2º BPM fez buscas pela localidade, mas nenhum outro ilícito foi encontrado.

Segundo a polícia, o trio já é alvo de denúncias de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O revólver Taurus com numeração raspada foi apreendido. O acusado de estar com a arma foi preso por porte, posse de arma de fogo com sinal adulterado. Os outros dois foram encaminhados para delegacia como testemunhas.

Ainda em continuidade a operação que teve início na noite de segunda-feira (14), por volta das 1h20 desta terça-feira (15), os militares da Rotam foram informados que outro homem havia pego uma sacola preta que estaria antes da primeira abordagem na casa do suspeito detido, e escondido no mato.

Segundo as informações, na sacola estavam drogas e uma arma. A sacola estaria em um local na rua Fernando Botarelli no bairro Aeroporto.

Os policiais rapidamente foram para o local, onde a esposa de um dos suspeitos liberou a entrada dos militares e indicou onde estaria a sacola e disse que pertencia a um dos abordados na ocorrência anterior no Jardim Paraíso. Ela contou ainda que o marido havia deixado a sacola horas antes de ser abordado, que foi retirada e depois retornada no local por outro suspeito.

Na sacola foram encontrados um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada, seis munições calibre 38 intactas, 50 munições calibre 22 intactas, três balanças de precisão, um rolo de papel selofane utilizado para embalar drogas, 1.272 quilos de maconha, 765 gramas de crack, 182 gramas de cocaína e duas facas. A esposa do suspeito foi encaminhada para delegacia.

Comments


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page