top of page

PM prende acusado de tráfico com quase 8 kg de maconha



Na manhã de hoje, 18 de agosto de 2017, por volta das 10h20min, no município de Ribeirão do Pinhal, após receber denúncias de que em um bar situado na rua João Rodrigues de Oliveira havia diversos produtos oriundos de furtos e roubos na região, foi realizada abordagem policial no referido bar, porém, nada de ilícito foi encontrado. Em entrevista, o proprietário do bar disse que não possuía nada de ilegal em seu bar e nem em sua casa, convidando, inclusive, os Policiais Militares para que realizassem buscas em sua residência.

As equipes da Polícia Militar, juntamente com o dono do bar abordado, foram até a casa indicada, no entanto, em conversa com moradores do bairro, estes disseram que a casa indicada pelo abordado não era onde ele vivia, e sim, a casa ao lado, o que foi confirmado pelo suspeito, o qual, aparentando nervosismo, também autorizou a realização de buscas.

Durante as buscas, foi encontrado dentro de uma geladeira 7,8 Kg (sete quilos e oitocentos gramas) de maconha, e, em outros cômodos, foram encontrados materiais para embalar drogas, dinheiro, cheques e diversos outros objetos suspeitos de serem oriundos de furtos e roubos em Ribeirão do Pinhal e região.

Durante confecção de Boletim de Ocorrência, o nome fornecido pelo autor dos crimes não constavam no sistema, o que gerou novas suspeitas. Após nova entrevista, o criminoso confirmou que havia fornecido dados falsos e forneceu seu verdadeiro nome, que, após consultado no sistema da Polícia Militar, constou que havia em seu desfavor dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário do município de Ubiratã – PR.

Comentarios


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page