Costarriquenho deu um tiro no padeiro por vender pão amanhecido a sua esposa
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura

Um vídeo surpreendente, gravado na província costarriquenha de Limon, mostra como um sujeito dispara a queima-roupa contra o filho de um padeiro que pouco antes tinha vendido um pão de suposta má qualidade. Segundo conta o canal local Teletica, o fato ocorreu no último domingo, 27 de agosto. Pouco antes do incidente, Branca Duran comprou dois pães caseiros por um preço de 1.000 colons, que equivalem a menos de seis reais, mas a cliente regressou ao local para reclamar pela qualidade do pão.
Dado que o homem negou-se a devolver o dinheiro, Branca foi atrás de seu marido, identificado como Johnny Clark Gonzalez, que apareceu no local armado com uma escopeta. Depois de uma breve discussão, o homem disparou a sangue frio contra o filho do proprietário do local, que tentou mediar a discussão.
Segundo a mídia local, o filho do padeiro sofreu graves lesões no braço direito. O casal agressor abandonou o lugar dos fatos em seu veículo, mas a mulher foi presa no mesmo dia por instigar à agressão e acabou liberada posteriormente com medidas cautelares.
O agressor, de 42 anos de idade, é buscado pela Polícia. Gonzalez tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, entre outros delitos. Atenção: Sensíveis não pressionem o Play.
Comments