Bandidos voltam a aterrorizar moradores em Santo Antônio da Platina
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura
Ao menos duas famílias foram vítimas de criminosos armados durante o fim de semana, em Santo Antônio da Platina. Em um dos roubos, os moradores disseram à polícia que os bandidos portavam espingardas calibre 12 e pediram às vítimas para que retirassem as crianças da sala.
O caso aconteceu pouco depois da meia noite de sábado, 9, na rua Hercílio Custódio, no Jardim Murakami. A moradora, os filhos e uma cunhada estavam na sala da casa, quando ouviram o portão se abrindo e, em seguida, dois homens encapuzados invadiram o imóvel.
Os bandidos pediram a retirada das crianças do local e exigiram a chave de uma caminhonete Nissan Frontier estacionada em frente à residência. Porém, os criminosos acabaram desistindo do roubo após serem informados que o objeto estava com o dono do veículo, que não se encontrava na casa.
O outro caso aconteceu horas mais tarde na rua vereador Nelson Alcântara Rosa, no Jardim São Francisco, área nobre da cidade. Por volta das 20h35, dois homens encapuzados e armados com um revólver e uma faca renderam a família da empresária Edna Bordignon no momento em que ela, o marido e os filhos chegavam a casa.
Os assaltantes fugiram em uma Honda Biz levando R$ 300 em dinheiro e um notebook.
Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga os crimes.
Comments