top of page

Advogado de Jacarezinho é absolvido de acusação de estupro nos EUA



A promotoria do Estado americano da Luisiana decidiu não processar o advogado de Jacarezinho, Rafael Schincariol sob acusação de estupro de uma estudante universitária, encerrando o caso iniciado em fevereiro.

A Organização dos Estados Americanos (OEA) o reconduziu às suas funções, das quais havia sido afastado durante as investigações. Schincariol chegou a ser detido na ocasião.

O rapaz de 34 anos, poderia ser condenado por estupro nos Estados Unidos. O rapaz morou em Jacarezinho, onde estudou na Faculdade de Direito local.

Ele é especialista em Direitos Humanos e ex-coordenador-geral da Comissão de Mortos e Desaparecidos da Presidência da República, o norte-pioneirense foi detido nos EUA sob a acusação de ter estuprado uma universitária embriagada, após dar palestra na Universidade Tulane, na Louisiana.

Ele ficou em liberdade em Washington, onde trabalhou normalmente como integrante da OEA (Organização dos Estados Americanos).

Comentarios


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page