Comerciantes reclamam de serviço prestado pela CPFL e OI
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 2 min de leitura
Os comerciantes Hélio Ferreira Jr. e Elenice Capello, proprietários da Pactual Seguros e Atrativa Viagens e Turismo respectivamente, em frente à prefeitura de Jacarezinho procuraram a reportagem do portaljnn.com na manhã desta terça-feira (12) para denunciar e reclamar do serviço prestado pelas empresas CPFL e OI.
Segundo os comerciantes, eles receberam uma carta onde avisava que no domingo (10) faltaria energia no local para manutenção na rede em frente a prefeitura. Ainda conforme os comerciantes, na segunda-feira (11), eles perceberam que a rede de fios de telefonia e internet estavam baixa "com barriga" como citou Hélio.
Ainda pela manhã de segunda-feira (11) um caminhão estourou os fios que estava baixos e a CPFL, segundo os comerciantes, alegou que o problema seria da OI, pois eram cabos de telefone e internet. A OI teria dito aos comerciantes que providenciaria a manutenção até as 20h desta segunda-feira (11), mas não ocorreu.
Na manhã desta terça-feira (12) os comerciantes novamente solicitaram a empresa OI o serviço e foram informados que não havia chamado algum para prestação do serviço, solicitado por eles na segunda-feira (11), mas que fariam a manutenção em até 24 horas. Os funcionários da empresa compareceram ao local por volta das 15 horas para prestar o serviço.
A CPFL informou por meio do gerente de negócios, Luis Henrique Cocchi, que a OI foi informada pela CPFL para prestar o serviço também no domingo para evitar transtornos, mas não compareceram e os funcionários da CPFL mantiveram os fios de telefone e internet no poste, mas ficaram abaixo do normal. A OI foi procurada, mas não retornou o contato até a publiucação da reportagem. Detalhes sobre o caso estão na reportagem em vídeo em nosso canal do youtube.
Comentários