"A Zona Azul é necessária, mas tem que ser mais transparente", desabafa Fúlvio Boberg
- Jivago França
- 21 de nov. de 2019
- 1 min de leitura

O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg destacou nesta quinta-feira, 21, que o sistema de rodízio no estacionamento na área central é necessário, mas precisa de uma transparência maior.
O pagamento iniciou no mês de novembro é já é alvo de algumas reclamações dos usuários. Uma das principais situações é sobre a falta de fiscal em vários pontos para a cobrança.
Só que para o vereador Fúlvio Boberg a situação complicada nem é esta, mas o valor cobrado e o número de vagas que estão inclusas no estacionamento rotativo.
"Eu fui dos que mais cobrei a volta da Zona Azul. É necessário um treinamento melhor para as funcionárias e paciência para a população nesse início" argumenta Fúlvio Boberg.
Outro ponto destacado é sobre o valor que foi aprovado em Lei Municipal o valor de R$ 1,00 a hora e está sendo cobrado o valor de R$ 2,00. Além disto, Fúlvio Boberg ainda ressalta que a Prefeitura licitou 120 vagas e estão sendo utilizadas 290 vagas.
"Os fiscais estão colocando multa nos carros. Não podem fazer isso. É o papel da Polícia Militar. Estarei enviando um ofício para a Prefeitura Municipal para detalharem todo o funcionamento da Zona Azul em nosso município", finaliza Fúlvio Boberg.
Marcos Junior
Comments