top of page

"A Zona Azul é necessária, mas tem que ser mais transparente", desabafa Fúlvio Boberg


Marcos Junior

O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg destacou nesta quinta-feira, 21, que o sistema de rodízio no estacionamento na área central é necessário, mas precisa de uma transparência maior.


O pagamento iniciou no mês de novembro é já é alvo de algumas reclamações dos usuários. Uma das principais situações é sobre a falta de fiscal em vários pontos para a cobrança.


Só que para o vereador Fúlvio Boberg a situação complicada nem é esta, mas o valor cobrado e o número de vagas que estão inclusas no estacionamento rotativo.


"Eu fui dos que mais cobrei a volta da Zona Azul. É necessário um treinamento melhor para as funcionárias e paciência para a população nesse início" argumenta Fúlvio Boberg.


Outro ponto destacado é sobre o valor que foi aprovado em Lei Municipal o valor de R$ 1,00 a hora e está sendo cobrado o valor de R$ 2,00. Além disto, Fúlvio Boberg ainda ressalta que a Prefeitura licitou 120 vagas e estão sendo utilizadas 290 vagas.


"Os fiscais estão colocando multa nos carros. Não podem fazer isso. É o papel da Polícia Militar. Estarei enviando um ofício para a Prefeitura Municipal para detalharem todo o funcionamento da Zona Azul em nosso município", finaliza Fúlvio Boberg.



Marcos Junior

Comments


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page