Aberto edital em Jacarezinho para destinação de recursos para entidades
- Jivago França
- 17 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Assessoria

Entidades de Jacarezinho e região podem se inscrever para recebimento de verbas por meio de destinação de recursos de penas pecuniárias. É necessário que as instituições estejam envolvidas em projetos de finalidade social e sem fins lucrativos, que tenham por fim o atendimento de idosos, pessoas com deficiência física ou psíquica, menores ou pessoas com enfermidades graves.
Serão atendidos projetos para aquisição ou manutenção de bens móveis e também itens a serem empregados na construção, reforma ou manutenção de imóveis. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro.
A verba repassada pela Justiça Federal é proveniente de penalidades de prestação pecuniária fixadas como condição de suspensão condicional do processo ou transação penal, bem como da pena restritiva de direitos de prestação pecuniária, depositados nas contas judiciais únicas vinculadas a cada Juízo da região.
Serão aceitos e avaliados apenas projetos apresentados por entidades das cidades de Jacarezinho, Abatiá, Andirá, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Guapirama, Itambaracá, Jaboti, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santa Amélia, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.
Komentarze