top of page

Assassino de Emanuelle comete suicídio na cadeia

Tanosite

TV Tem

Agnaldo Guilherme Assunção, 49 anos, assassino confesso da menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, em Chavantes (SP), cometeu suicídio no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César. De acordo com a polícia, ele estava sozinho em uma das celas da unidade e foi encontrado morto por volta das 5 horas, enforcado com um lençol.


Emanuelle desapareceu enquanto brincava em uma praça da cidade de Chavantes (SP), na sexta-feira (10). O corpo da criança foi encontrado na noite de segunda-feira (13) em uma área de mata na Fazenda Santana Nova, perto de um córrego, depois que o suspeito Agnaldo Guilherme Assunção, 49 anos, confessou que matou a menina a facadas e apontou o local do crime.


A perícia identificou marcas de faca nas costas e no peito da menina. O corpo de Emanuelle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o exame de corpo de delito deve apontar se houve abuso sexual.


Vingança


Agnaldo era vizinho da família e relatou, durante depoimento à polícia, que matou a menina por vingança contra a mãe dela. Segundo ele, a mulher não deixava a menina brincar com o enteado dele. No entanto, essa versão dos fatos é questionada pela polícia.

コメント


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page