top of page

Caminhoneiro é sequestrado e carga de 41 mil litros de diesel s10 é roubada


Um caminhoneiro foi sequestrado por volta das 18h30 desta quinta-feira (15) na serra entre Wenceslau Braz e Siqueira Campos. Após o sequestro, o grupo criminoso viajou com o caminhoneiro mantido como refém até Jacarezinho, onde aconteceu o roubo de 41 mil litros de diesel s10 e outros pertences do caminhão, que foi abandonado em seguida.


Segundo o motorista relatou aos policiais, o caminhão travou o cambio quando ele subia a serra. Três pessoas abordaram ele quando o caminhão parou e o empurraram para fora da direção. Rodaram aproximadamente 2h30.


Os criminosos desceram o motorista do caminhão, na PR-431 próximo a entrada da Usina Dacalda em Jacarezinho. Ele estava com uma coberta na cabeça e foi deixado em um canavial com um dos sequestradores como vigia enquanto os outros criminosos fizeram o transbordo da carga.


O motorista contou que durante o tempo que permaneceu em cativeiro no canavial, um dos criminosos falou que só queriam a carga e que ele seria libertado cerca de 5 quilômetros de onde abandonariam o caminhão.


Após ser liberado ele pediu ajuda aos funcionários da Usina que o levaram até o caminhão, próximo ao DER. Foram levados do caminhão, aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, o estepe, geladeira, dois celulares, um cobertor, um jogo de chaves, buzina externa tipo corneta, teclado do rastreador, tampa da caixa de fusível, tampa da bateria, plataforma de alumínio e 41 mil litros de diesel s10 que havia sido abastecido em Paranaguá. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.



Da Redação

Comments


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page