Cidade registra segundo homicídio em uma semana
- Jivago França
- 16 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Luiz Guilherme Bannwart / Tribuna do Vale

Junior Alves de Oliveira Cubas, 23 anos, foi executado com ao menos oito tiros de pistola calibre 380 na tarde desta quarta-feira (15), na Vila Santa Terezinha, em Santo Antônio da Platina. É o segundo homicídio registrado no município num intervalo de sete dias.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chamaram a vítima no portão de sua casa e se apresentaram como policiais. Em seguida os criminosos descarregaram uma pistola calibre 380 contra o rapaz, que ainda tentou correr, mas caiu no meio da rua a poucos metros da residência.
Populares que passavam pelo local iniciaram os primeiros atendimentos à vítima até a chegada de socorristas do Samu, que, com apoio de policiais militares, ainda reanimaram o rapaz no local e o encaminharam ao Pronto Socorro, onde faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
Ainda de acordo com a PM, os atiradores fugiram em um VW Gol de cor preta. Várias cápsulas de munição calibre 380 foram recolhidas próximas ao corpo da vítima e serão encaminhadas para perícia.
No dia 7 de janeiro, Jefferson Aparecido da Silva, 31 anos, conhecido por ‘Ferro Velho’, foi assassinado a tiros na zona rural de Santo Antônio da Platina. As circunstâncias do crime são semelhantes às da morte de Junior Cubas e são investigadas pela Polícia Civil.
Comments