Corpo carbonizado em van pode ser de andarilho
- Jivago França
- 5 de dez. de 2019
- 1 min de leitura
Luiz Guilherme Bannwart / Tribuna do Vale

O corpo encontrado carbonizado na madrugada desta quarta-feira (4) dentro de uma van, em Siqueira Campos (Norte Pioneiro paranaense), pode ser de um andarilho. A Polícia Civil trabalha com indícios de acidente para esclarecer o caso, mas outras hipóteses também estão sendo investigadas.
De acordo com o delegado Juliano Fonseca, o veículo estava estacionado próximo a um ginásio de esportes, onde passaria por manutenção. O dono disse à Polícia Civil que as portas só abriam por fora, o que sugere a possibilidade de ter ocorrido um acidente.
“Apesar de o corpo ainda não ter sido identificado pelo IML, acreditamos tratar-se de um andarilho. Ele deve ter entrado no veículo para dormir e o fogo provocado por uma bituca de cigarro. Como as portas não abriam pelo lado interno, a vítima acabou morrendo carbonizada”, pondera o titular da Delegacia de Siqueira Campos, salientando. “Apesar dos indícios da linha inicial de investigação, todas as possibilidades estão sendo checadas para esclarecer o caso”, assinala.
O incêndio ocorreu por volta da 1h30 e, segundo a Polícia Civil, nenhuma câmera de monitoramento registrou a ação.
A Polícia Civil informou que o Instituto de Criminalística de Londrina chegaria por volta das 14h na cidade e, só depois da realização da perícia, o corpo seria recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.
Comentários