Fiorino atinge árvore e motorista morre na hora
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura
Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite

Diego Junio da Silva Pedro, de 26 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (22) em consequência de um grave acidente automobilístico na PR-218, próximo a Ribeirão do Pinhal. Ele dirigia um furgão Fiat Fiorino com placas (PUH-5847) de Belo Horizonte/MG, que saiu da pista e atingiu uma árvore à margem da rodovia.
De acordo com uma testemunha, o acidente aconteceu por volta das 13h30 e o barulho da colisão chamou a atenção dos moradores da zona rural. Celso Silva, funcionário de uma propriedade vizinha à fazenda Santa Terezinha, onde ocorreu o sinistro, foi a primeira pessoa a chegar ao local para prestar socorro ao motorista. Contudo, segundo relatou à reportagem, o único ocupante do veículo já estava morto.
A cena do acidente sugere que o furgão estava em alta velocidade e que o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e só parou a cerca de 100 metros do asfalto, após atingir uma árvore. Entretanto, as causas do desastre serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal.
Diego Junio da Silva Pedro era natural de Rolândia (PR) e seguia sentido Jundiaí do Sul/Ribeirão do Pinhal. O corpo do motorista foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.
Comments