Mulher pula de carro em movimento para escapar de possível tentativa de estupro
- Jivago França
- 18 de fev. de 2020
- 1 min de leitura
PortalJNN
Uma mulher pulou de um carro em movimento por volta das 7 horas desta terça-feira (18) na cidade de Cambará para tentar escapar de uma possível tentativa de estupro e assalto.
Segundo a vítima contou a polícia, ela "criou coragem" ao ver outro carro que trafegava no sentido contrário. A vítima apresentava escoriações em braços e nas costas.
De acordo com a vítima, ela foi obrigada a entrar no carro sob ameaça do motorista que dizia estar armado. O carro utilizado no crime é uma Fiat/Strada Fire Flex, de cor branca, placas AQF-1306, de Jacarezinho, roubada no último domingo (16).
A vítima foi socorrida pelo carro que passava pelo local e foi encaminhada para o 2º Pelotão de Polícia Militar. Outra mulher teria sido vítima do mesmo criminoso, mas ela teria fugido quando recebeu voz de assalto pouco antes das 7 horas na vila São José.
As vítimas identificaram o autor dos crimes como um homem moreno com camiseta branca e shorts de tactel branco. A polícia já teria identificado a identidade do suspeito.
Em patrulhamento pela cidade, uma equipe policial conseguiu avistar o carro, mas não conseguiu alcançá-lo. Houve ainda informações que o motorista teria batido o carro próximo da fábrica de óleo, mas conseguiu fugir e ainda não foi preso, mas já identificado. A polícia continua as buscas pelo suspeito.
Comments