top of page

Polícia Civil de Assaí bate recorde em casos de "Maria da Penha"



A Polícia Civil da Comarca Assaí, que engloba também as cidades de São Sebastião de Amoreira e Nova América da Colina, capitaneada pelo Delegado Felipe Akio de Souza Hirata, este ano bate recorde atrás de recorde no que tange às medidas de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.


Este ano de 2019 os mecanismos de proteção aumentaram, batendo recorde no número de casos em investigação e de medidas protetivas. As MEDIDAS PROTETIVAS de casos envolvendo a Lei Maria da Penha solicitadas pela Polícia Civil de Assaí que estão EM ANDAMENTO (incluem os casos que não viraram inquérito policial, pois a vítima não deseja apurar) passam dos 70 (setenta) casos. E os INQUÉRITOS POLICIAIS INSTAURADOS para apurar situações de violência doméstica e familiar pela Polícia Civil de Assaí (englobam também os procedimentos em que não foi solicitada medidas protetivas) passam de 92 (noventa e dois).


Basta imaginar que no ano passado (2018) os INQUÉRITOS POLICIAIS INSTAURADOS para apurar situações de violência doméstica e familiar pela Polícia Civil de Assaí (englobam também os procedimentos em que não foi solicitada medidas protetivas) eram aproximadamente 71 (setenta e um) casos. Já as MEDIDAS PROTETIVAS de casos envolvendo a Lei Maria da Penha solicitadas pela Polícia Civil de Assaí que estão EM ANDAMENTO (incluem os casos que não viraram inquérito policial, pois a vítima não deseja apurar) no ano passado (2018) permanecem aproximadamente 22 (vinte e duas).



Fonte: 34a DRP - Assaí

Comments


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Localização

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.

JDS Comuncação
bottom of page