Residencial Parque dos Ipês é liberado pela Caixa Econômica
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 2 min de leitura

O que era uma grande expectativa se tornou realidade. Foi liberado pela Caixa Econômica Federal (CEF) todo o projeto do residencial Parque dos Ipês, um bairro planejado próximo ao Jardim Aeroporto, em Jacarezinho.
O empreendimento foi liberado após uma série de estudos técnicos e mercadológicos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal através do programa Nossa Casa Jacarezinho, juntamente com o Governo Federal através do programa Minha Casa Minha Vida, que financia e subsidia a construção tanto das casas, quanto da infraestrutura.
Serão 223 casas térreas de dois dormitórios, sala cozinha e área de serviço coberta, com fácil acesso ao centro comercial.
A infraestrutura completa será composta por guias, sarjetas, ruas asfaltadas, iluminação pública, abastecimento de água, escoamento de águas pluviais, coleta de esgoto e paisagismo.
As casas serão comercializadas com entrada facilitada e subsídios do governo de até R$ 11.6 mil (Programa Minha Casa Minha Vida), possibilidade de utilizar o FGTS, financiamento em até 360 meses e isenções de tributos municipais (Programa Nossa Casa Jacarezinho).
A construtora responsável, uma das mais respeitadas do país, é a Menin Engenharia, que atua no ramo da construção civil desde 1986, já entregou mais de 40 mil unidades habitacionais, além de shoppings e moradias de alto padrão. O empreendimento irá gerar mais de 600 empregos diretos.
O cadastro poderá ser realizado de três maneiras: pessoalmente na Barbosa Imóveis, na Rua Santos Dumont, 122, Centro. Fone: (43) 3527-220; no site da construtora Menin, www.menin.com.br ou no site www.nossacasajacarezinho.com.br
O Residencial Parque dos Ipês é uma realização da Prefeitura de Jacarezinho, Caixa Econômica Federal e Construtora Menin, com o apoio da Miranda Empreendimentos e Barbosa Imóveis.
Documentos para realizar o cadastro pessoalmente: carteira de trabalho (se estiver empregado), comprovante de residência atualizado, comprovante de rendimento dos últimos 3 meses (formal ou informal – se casado dos dois), certidão de casamento (aos casados), certidão de nascimento dos filhos (se houver), CPF, RG (do interessado e cônjuge). Com estes documentos é possível fazer a simulação das condições para aquisição e envio da proposta para aprovação da Caixa Econômica Federal.
Assessoria
Comments