Suspeitos de matar homem a tiros em Ourinhos são presos no Paraná
- Jivago França
- 24 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Júlia Nunes*, G1 Bauru e Marília
Dois homens foram presos na última terça-feira (21), no Paraná, suspeitos de matarem um homem a tiros em Ourinhos (SP).
Genilson Aparecido da Silva, de 44 anos, morreu no dia 1º de novembro de 2018, depois de ser atingido por cinco disparos no Parque Pacheco Alves.
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos, João Beffa, contou ao G1 que os suspeitos foram identificados após um intenso trabalho de investigação da Polícia Civil.
Na última terça, a equipe de Ourinhos foi até o Paraná e prendeu os suspeitos, um em Cianorte e o outro em Jundiaí do Sul.
Motivação
Segundo o delegado, o crime foi motivado pelo roubo de uma carga de cigarros contrabandeados. O dono da carga e o cunhado dele teriam matado a vítima porque ela estava com uma parte dos cigarros.
"Foi um problema de carga de cigarros contrabandeados. Um deles era dono dos cigarros, e uma quadrilha de Jacarezinho roubou a carga. A vítima estava com uma parte da carga e mataram ela", explica.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com a carga pois foi contratada para guardar o caminhão roubado e recebeu como pagamento dez caixas de cigarro.
* Colaborou sob supervisão de Mariana Bonora.
Comments