Tiro de Guerra chama atenção durante desfile cívico militar em Jacarezinho
- Jivago França
- 16 de nov. de 2019
- 1 min de leitura
A apresentação dos atiradores do Tiro de Guerra 05/007 de Jacarezinho chamou atenção de toda população presente na rua Paraná na manhã desta quinta-feira, dia 7 de setembro.
Com várias unidades e diferenciais de outros anos, os atiradores arrancaram aplausos dos espectadores. Vários atiradores desfilaram com trajes típicos de locais específicos, como caatinga, selva, camuflagem, Polícia do Exército, entre outros.
Outro ponto marcante juntamente com o Tiro de Guerra no desfile cívico militar em Jacarezinho, foi a presença do personagem de Dom Pedro montado em seu cavalo branco. Diego Cóccia por mais um ano representou o personagem, escoltado por dois atiradores da cavalaria.
Instituições militares, civis, escolas e os Desbravadores, Aventureiros e o Ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) de Jacarezinho também participaram da festa.
O desfile teve início pouco depois das 9 horas e durou pouco menos de duas horas. O Ministério da Mulher da IASD apresentou o projeto Quebrando o Silêncio, de combate a violência doméstica contra mulheres em todas faixas etárias.
Autoridades acompanharam o desfile no palanque oficial no cruzamento das ruas Coronel Batista com Paraná.
Opmerkingen